AJSA - Matéria final de Ítalo Amorim

Iniciado por Italo Amorim, 10 de Outubro, 2023, 11:00:09 PM

tópico anterior - próximo tópico

OmegaZone, a cidade corrompida.

Quando lerem isto, não vou estar mais entre vocês, esta é minha última declaração. Dia 11/10/23.
Com minhas pesquisas, quero expor todas minhas angústias perante a cidade que morei por quase 12 anos.
Nestes tópicos, ofereço a você leitor, minhas memórias de angústias póstumas.

Tópico 1 - Ministros péssimos.

Não se é novidade que anteriormente o governador Hahn decidiu expulsar todos os ministros, resetando. Julhio Vanbroek comprou um cargo de ministro que logo veio trazendo alguns ministros, é aceitável. Porém, um ministro que quebrou a cidade a tempos atrás, Amin Fernandes, revelando todos os segredos do governo (( forum administrativo )), comprou o cargo de ministro e uma vaga na SAPD, bombeiros e direitos a tudo quando posses dentro da cidade. A má administração de Amin fez a quantidade populacional cair drasticamente.

Tópico 2 - Reset? Não.

Aos que batalharam anteriormente nos bombeiros: Jean Rewstei, Pitter Gehan e Bianca Suarez, não poderão nem ao menos entrar na corporação como um Oficial, mas Amin Ferandes, entrou como Major, misteriosamente. Um adendo, Felipe Kowaski que a menos de 3 dias se encontrava numa facção criminosa, agora é bombeiro, sem ao menos passar numa academia. O mesmo equivale ao fórum dos bombeiros, abandonado.

Tópico 3 - Policiais corruptos.

Os policiais mais corruptos da cidade, segundo relatos de populares. Eles não seguem as regras, e passam pano para os ministros, e os ministros para eles.

Tópico 4 - Abandonados.

O governador Hahn abandonou a cidade, nem serviços de traduções ele quer realizar mais! Tampouco vai se importar com os cidadães! Ele irá apenas passar pano para os ministros que compraram cargos, e se você foi lesado pelos ministros... você se fudeu! Não vai adiantar nada você postar provas, chorar, nada! Uma dica, saia da cidade imediatamente, faça como eu! Se mate.

Tópico 5 - Meritocracia.

Nesta cidade, não existe mobilidade política, existe... mas apenas com uma condição. Se você pagar, ótimo, se não... se fudeu de novo! Não vai poder ser um ministro por mérito próprio, apenas se pagar. Você pode anunciar a cidade, trazer amigos, ajudar em tudo quanto é lugar, mas não vai ser não.

É apenas isto, e só isto. Se você leu até aqui, saiba que eu me joguei da ponte do Paint Praia por pura angústia, isto levou meu fim, que eu mesmo forjei. Que deus abençoe a todos.

ITALO AMORIM
Desde 23 de março de 2021 até 11/10/2023 na cidade.
Nasceu Forte!

Bom descanso!

Rodriguez.
"Mas o soldado eficiente não vacila" Bate Pesadão (Pregador Luo)

MEU DISCORD

falou altos bgl certo ai, mas sempre foi assim
Ex-Lider dos rosinhas. O pantera cor de rosa|死.

Khort,Zeutrix,Zanox,Merckid,Alejandro,Tupac,Ruslank,Whitix,Zara,Dhykells,Vitinho fizeram parte de uma epóca incrivel da minha vida <3

Que descanse em paz. Eterno Ítalo Amorim  🥺

S.A.P.D: 25/09/2023

Descanse em paz, é revoltante algumas coisas. Mas não tem outro lugar, as pessoas se apegaram a isto, é difícil sair e quando assim feito, muito raramente terá sucesso.
Gustavo Fernandes